Funrio publica nota sobre concurso da PRF

30/05/2010 00:26

A banca organizadora do concurso publicou nota informando aos candidatos que o concurso não foi cancelado e que não houve fraude como foi suspeitado inicialmente. A notícia acalmou os concurseiros quanto a possibilidade de anulação, mas se manteve inerte quanto ao seguimento das próximas etapas.

 

                 CONCURSO DA POLICIA RODOVIÁRIA FEDERAL


    O Ministério Público Federal do Rio de Janeiro descarta a anulação do concurso. Em notícia veiculada pela Folha Dirigida de 4 a 10 de maio de 2010, na pagina 17 informa: “O Ministério Público Federal do Rio de Janeiro (MPF-RJ) informou na última segunda – feira, dia 03, que não irá pedir a anulação do concurso da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para 750 vagas. O MPF-RJ concluiu que a tentativa de fraude constatada nas investigações
realizadas não deve invalidar a seleção. Segundo o MPF-RJ, a investigação feita em conjunto com agentes da própria PRF levou a conclusão de que não há indícios suficientes de violação prévia do sigilo dos gabaritos preliminares das provas objetivas ou dos cadernos de questões”. Ver notícia completa na edição do dia 3 a 10 de maio da Folha Dirigida.

 

Diretoria da FUNRIO

                                                                                                                                                                                                                                                                                        

Fonte: http://www.funrio.org.br/

 

 

 

 

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.